Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder e Josimar trabalham pelo futebol no Ipê Amarelo

Edivalder e Josimar trabalham pelo futebol no Ipê Amarelo

por Jarkes Fernando Alves publicado 08/04/2019 16h15, última modificação 08/04/2019 16h14

Por meio da Indicação 211/2019, os vereadores Edivalder Fernandes da Silva e Josimar Ferreira Campos mostraram à administração municipal a necessidade oferecer apoio à estrutura de esportes no bairro Ipê Amarelo, por meio da poda da grama do campo de futebol do bairro. Segundo os autores da proposição, é necessário que os moradores tenham este apoio para que haja a adequação da estrutura esportiva do local com urgência, a fim de garantir a sua funcionalidade.

Como justificativa, ele aponta que essa medida é necessária e será de fácil execução, razão pela qual os esportistas estão ansiosos para utilizar esse ponto para a prática do esporte, que é fator inegável de desenvolvimento cultural, de preservação da saúde e de integração social.