Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar indica retorno de mão dupla

Josimar indica retorno de mão dupla

por Jarkes Fernando Alves publicado 05/06/2019 13h55, última modificação 05/06/2019 13h55

Uma proposição de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos apontou a necessidade de que o quarteirão da Rua Raul Soares, entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Santos Dumont, volte a ser sinalizado como via de mão dupla, ou seja, permitindo o vai e vem de veículos, da forma como era no passado. A Indicação 365/2019, segundo ele, é um pedido para que a Prefeitura determine ao Departamento de Trânsito que tome uma atitude de forma a oferecer um acesso mais fácil à região comercial central da cidade. A proposição requer ainda que a aprovação desta indicação seja comunicada Marcelo Nunes Okamoto, morador da Rua Raul Soares.

Conforme apontou o vereador, atualmente, quem deseja ir ao centro da cidade por algum motivo precisa passar por muitas ruas e fazer diversas manobras até chegar próximo de seu destino. Ele se referiu a alguns casos em que moradores da parte alta da cidade precisam ficar dando voltas até chegar, por exemplo, até a área bancaria. “Esta mudança no sentido de trânsito é um desejo dos moradores, comerciantes e usuários desta via pública e está acompanhada, de um abaixo assinado, que enviamos em anexo.