Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar requer manutenção em quadra de escola

Josimar requer manutenção em quadra de escola

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/06/2019 13h39, última modificação 12/06/2019 13h39

Em indicação apresentada na sessão do dia 10 de junho, o vereador Josimar Ferreira Campos indicou a necessidade de se promover uma limpeza e também a pintura nos pilares de sustentação e nas chamadas ‘tesouras’ da quadra de esportes “Florêncio Geraldo de Queiroz”, localizada no povoado de Boa Esperança. Ele aponta, no texto da Indicação 386/2019 que este estabelecimento escolar, localizado na zona rural, tem necessidade desta ação preventiva, com a finalidade de evitar acidentes futuros e dar um melhor aspecto à escola.

Ao justificar esta iniciativa, Josimar salientou que a ferrugem está começando a danificar os pilares de sustentação daquela quadra coberta e é mais fácil e mais barato fazer esta pintura nas ferragens do que depois ter de fazer uma recuperação total. Ele chamou a atenção para a quadra apontando ainda que este serviço de manutenção foi cobrado por moradores da localidade, que pediram, inclusive, que lhes fosse comunicada a expedição desta solicitação. A proposição pede que João Pedro do Carmo, morador da Avenida Brasília 0100 receba ciência desta indicação.