Você está aqui: Página Inicial / Atletas do Handebol são homenageados com moção de aplauso pela Câmara de Frutal

Atletas do Handebol são homenageados com moção de aplauso pela Câmara de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/11/2023 14h21

Equipes de handebol sub-21 e sub-16 de Frutal foram homenageados com moção de aplauso na reunião ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira (27), através de indicação de autoria da vereadora Lucivaine “Vaininha”. Devido ao bom desempenho destes atletas, o município é um dos destaques nacionais da modalidade esportiva.

A autora salientou que a turma do handebol vem se destacando e trazendo muitos títulos para Frutal. “Eles merecem nosso apoio e nós vamos continuar nessa luta. Eu acompanhei um treino e fiquei encantada com a disciplina que o Weverson tem com os alunos. Hoje podemos ver que o handebol frutalense nunca teve tanta visibilidade como agora e também é referência não só na região, mas em vários cantos de Minas”, relatou.

No uso da tribuna, o técnico Weverson Souza disse que não esperava conquistar todos os títulos como já aconteceu até o momento. “Graças ao apoio que temos em nosso trabalho, temos uma história cheia de batalhas e glórias. Agradecemos a todos os vereadores, em especial a ‘Vaininha’ que fez total diferença na vida de nossos atletas”, finalizou.