Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Estrutura

Estrutura

por Jarkes Fernando Alves última modificação 19/04/2021 11h27

Nesta seção encontram-se as informações, sobre a estrutura organizacional desta Casa Legislativa

Diretoria

Superintender todos os trabalhos pertinentes à administração da Casa e outros que forem determinados pela Mesa da Câmara ou pela Presidência desta, executando ou mandando executar os serviços correlatos inerentes à sua função.

Telefone e fax: 34 3423-2400 

Assessoria Jurídica

Assessorar a Presidência, demais membros da Mesa Diretora, os Senhores Vereadores e os servidores do Poder Legislativo no tocante aos assuntos jurídico-administrativos; assessorar a Mesa Diretora quanto à analise das proposições e requerimentos a ela apresentados; promover estudos e pesquisas por solicitação da Mesa Diretora, mantendo o arquivo concernente devidamente atualizado; examinar os aspectos jurídicos dos atos administrativos e elaborar estudos de natureza jurídico-administrativa, apresentando o competente parecer; assessorar a Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa no que se refere aos aspectos jurídicos, legais e constitucionais, bem como às demais Comissões Permanentes.


Contabilidade

O departamento Contabilidade, tem como função realizar todos os registros contábeis provenientes de todas as movimentações patrimoniais desta instituição.

Telefone e fax: 34 3421-8350 

Controle Interno

 Executar a verificação, acompanhamento e providências para correção dos atos administrativos e de gestão fiscal produzidos pelos seus órgãos e autoridades no âmbito do próprio Poder, visando à observância dos princípios constitucionais da legalidade, da publicidade, da razoabilidade, da economicidade, da eficiência e da moralidade, bem como para auxiliar o controle externo.

Telefone e fax: 34 3421-8350 
Corpo de funcionários:

 

CPD - Centro de Processamento de dados.

Assistente de Suporte Técnico, responsável por efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos de informática, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações.

Telefône e fax: 34 3421-8350


Secretaria

O departamento "Secretaria", tem como função realizar todo o acompanhamento das proposições apresentadas nesta casa e organiza-las de modo sistêmico, para o seu bom uso.

Telefone e fax: 34 3423-2400


 Recursos humanos

O departamento de recursos humanos é o responsável pela gestão do conjunto dos empregados e colaborados de nossa instituição.

Telefone e fax: 34 3423-2400
Corpo de funcionários:

 

Copa, cozinha e limpeza

 

Os funcionários da copa, cozinha e limpeza são responsáveis pela organização, limpeza da câmara. Bem como pelo preparo de alimentos e organização de eventos.
Corpo de funcionários:

Sonia Solange Silva SalesPermanente



Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo