Você está aqui: Página Inicial / Através de indicações, vereador Jhonathan Lavador propõe melhorias no município

Através de indicações, vereador Jhonathan Lavador propõe melhorias no município

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 16h02

O Legislativo aprovou uma indicação do vereador Jhonathan Lavador que solicitou à Administração que tape um buraco de grande proporção na Rua Antônio Borges Martins, em frente ao número 11, no Bairro Progresso, com urgência.

Ele relata que o buraco tem gerado constantes transtornos aos moradores, colocando em risco a residência situada no local e, diante disso, necessita que o setor competente da Prefeitura execute o serviço, sem demora.

Poda preventiva

Em outra indicação, Jhonathan solicita a realização de poda preventiva em árvores localizadas em locais públicos da cidade, a fim de evitar acidentes e transtornos.

Conforme justifica, em muitas ruas e avenidas, existem árvores com galhos e copas que bloqueiam a iluminação pública gerando escuridão e insegurança aos pedestres. Por isso, necessita que providências sejam tomadas o mais rápido possível. Ele também comenta que é preciso realizar a pode corretamente a fim de evitar danos na rede elétrica, de telefone ou internet dos moradores.

Canteiros

A terceira indicação de Jhonathan versa sobre cuidados dos canteiros centrais das avenidas da cidade e também no sentido de autorizar pessoas físicas e jurídicas a fazer a calçada de cimento ou paisagismo como auxílio ao Poder Público.

Segundo ele, muitos moradores ou comerciantes solicitaram essa autorização para que possam cuidar dos canteiros em frente a seus estabelecimentos, a fim de deixar a cidade mais limpa e bonita.