Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova indicação de Fernando que pede sinalização em cruzamento da Avenida Rio de Janeiro no Ipê Amarelo

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/05/2023 17h19

O vereador Fernando da Quineira foi autor de uma indicação solicitando ao prefeito e Departamento Municipal de Trânsito a instalação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Araguari, no bairro Ipê Amarelo. Conforme ele destaca, esta é uma medida urgente devido a ocorrência de muitos acidentes por falta de sinalização adequada. “Quando a avenida estiver bem sinalizada seguramente o trânsito fluirá sem perigo para motoristas e transeuntes”, aposta ele.