Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores presta homenagem ao vendedor de balas do semáforo de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/11/2023 13h54

Por iniciativa do vereador Jhonathan Lavador, foi entregue uma moção de reconhecimento a Valdete Lúcio da Silva, popularmente conhecido por “Baleiro”. Vendedor ambulante, ele é visto com frequência no semáforo da Avenida Brasília com a Avenida Euvaldo Lodi.

Jhonathan diz que Valdete é um exemplo de superação de vida já que foi morador da “cracolândia” na capital paulista por 12 anos. Devido ao seu trabalho, em Frutal, conseguiu construir uma casa e também é proprietário de uma sorveteria. “É uma pessoa que tem fé em Deus e está sempre trabalhando e sorrindo”, resumiu.

Valdete fez um breve relato de sua história como usuário de drogas e sua luta para deixar essas substâncias e procurar uma vida melhor. Por fim, ele agradeceu a toda a Câmara pela homenagem recebida.