Você está aqui: Página Inicial / Câmara participa das comemorações dos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais

Câmara participa das comemorações dos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais

por Jarkes Fernando Alves publicado 02/07/2019 09h48, última modificação 02/07/2019 09h48

O vereador Pedrinho do Gás esteve em Uberaba na última sexta-feira, 28 de junho, para representar a Câmara Municipal de Frutal na solenidade de comemoração dos 244 anos de fundação da Polícia Militar de Minas Gerais. Na oportunidade, o comando da PM prestou agradecimentos a todos os parceiros da instituição na região, entre eles, o Poder Legislativo frutalense.

Pedrinho do Gás ainda prestigiou a homenagem recebida por dois militares que pertencem à 4ª Cia. Independente, sediada em Frutal. O sargento Reginaldo José Malheiro foi agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes – a mais alta comenda concedida pela Polícia Militar de Minas Gerias-  enquanto o sargento Roberto César de Carvalho recebeu a Medalha de Mérito Profissional, honraria dedicada aos policiais por sua trajetória em favor da proteção da vida e proteção da população.

“Ficamos felizes em participar desse importante evento e parabenizo a todo o comando da Polícia Militar mas, em especial, ao major Ivanildo Gomes dos Santos e à Quarta Companhia pelas comemorações do aniversário da PM. Também estendo meus cumprimentos ao sargento Malheiro e ao sargento Roberto pelas homenagens que receberam, o que abrilhanta ainda mais a carreira policial deles”, finalizou Pedrinho.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo