Você está aqui: Página Inicial / Câmara participa das comemorações dos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais

por Jarkes Fernando Alves publicado 02/07/2019 09h48, última modificação 02/07/2019 09h48

O vereador Pedrinho do Gás esteve em Uberaba na última sexta-feira, 28 de junho, para representar a Câmara Municipal de Frutal na solenidade de comemoração dos 244 anos de fundação da Polícia Militar de Minas Gerais. Na oportunidade, o comando da PM prestou agradecimentos a todos os parceiros da instituição na região, entre eles, o Poder Legislativo frutalense.

Pedrinho do Gás ainda prestigiou a homenagem recebida por dois militares que pertencem à 4ª Cia. Independente, sediada em Frutal. O sargento Reginaldo José Malheiro foi agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes – a mais alta comenda concedida pela Polícia Militar de Minas Gerias-  enquanto o sargento Roberto César de Carvalho recebeu a Medalha de Mérito Profissional, honraria dedicada aos policiais por sua trajetória em favor da proteção da vida e proteção da população.

“Ficamos felizes em participar desse importante evento e parabenizo a todo o comando da Polícia Militar mas, em especial, ao major Ivanildo Gomes dos Santos e à Quarta Companhia pelas comemorações do aniversário da PM. Também estendo meus cumprimentos ao sargento Malheiro e ao sargento Roberto pelas homenagens que receberam, o que abrilhanta ainda mais a carreira policial deles”, finalizou Pedrinho.