Você está aqui: Página Inicial / Câmara promoverá audiência pública para debater serviços da Copasa

Câmara promoverá audiência pública para debater serviços da Copasa

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/06/2019 14h02, última modificação 03/06/2019 14h02

A Câmara Municipal de Frutal publicou hoje edital de convocação para audiência pública a fim de debater a prestação de serviços da Copasa no município. O evento está marcado para o dia 19 de junho (quarta), a partir das 19h, no plenário da Câmara. Na oportunidade, será aberta palavra a toda população para que possa se manifestar sobre o assunto, além de realizar encaminhamentos sobre as questões relativas ao assunto.

Conforme o edital de convocação, a audiência se dá após as constantes reclamações da população nos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, entre outras ações que são realizadas no município pela estatal. Além disso, as tarifas cobradas nas contas ao final do mês também devem entrar na pauta de discussões com a população.

Confira o edital de convocação publicado nesta tarde clicando aqui.