Você está aqui: Página Inicial / Capitão Ronaldo Bernardo, da PMMG, é agraciado com título de “Cidadão Honorário de Frutal”

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/11/2023 14h19

Através de iniciativa do presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, foi entregue um título de cidadão honorário frutalense ao capitão Ronaldo Bernardo da Silva, um dos oficiais do 69° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em sessão realizada na segunda-feira (27).

Ao entregar o diploma, o autor do projeto Juninho fez a leitura do currículo do capitão e destacou sua alegria por homenagear uma pessoa que prestou relevantes serviços na área da segurança pública do município.

“Ele sempre trabalhou de forma significativa para o crescimento da cidade e evitando o crime com muito compromisso e dedicação ao seu dever. Sua liderança e coragem são exemplos para nós”, declarou.

O homenageado fez diversos agradecimentos pela honraria recebida, em especial a Deus, ao comandante e seus colegas da Polícia Militar, membros do Lions Clube “Luiz Alberto do Carmo” (do qual também faz parte), bem como à Câmara, ao vereador Juninho do Sindicato e a toda sua família.

“Além do nervosismo e ansiedade, tenho um sentimento de gratidão porque esse é o reconhecimento de um serviço prestado. Temos um compromisso com a segurança pública e acredito que o meu trabalho contribuiu um pouco com o desenvolvimento da cidade”, finalizou.