Você está aqui: Página Inicial / Casal de empresários é homenageado com moção de aplauso pelo Poder Legislativo

Casal de empresários é homenageado com moção de aplauso pelo Poder Legislativo

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2024 13h22

O vereador Edivalder Cheiroso homenageou, através de moção de aplauso, o casal Glauber Alves da Mata e Maria Luíza da Mata Evangelista pela inauguração da empresa Vox2you Escola de Oratória, ocorrida em fevereiro de 2024.

“O Glauber e a Malu trilharam um grande caminho; foi uma trajetória enorme parar oferecer essa oportunidade à população. Nesse mundo globalizado, é preciso se atualizar, pois o mercado de trabalho necessita muito disso. Só tenho que cumprimenta-los por estar acreditando na cidade”, enfatiza.

Na tribuna, a empresária Maria Luiza declarou que foram grandes os desafios para implantar em Frutal a “Vox2you” que é a maior rede de escolas de oratória da América Latina.

“O objetivo é desenvolver pessoas opara que possam se destaca em seus trabalhos e transformar suas vidas através da comunicação”, disse. Ela agradeceu ao autor do projeto Edivalder e a todos os vereadores e convidou a comunidade para conhecer a escola.