Você está aqui: Página Inicial / Em indicação, vereador Alexandre Braz pede operação tapa buracos na Rua Marcondes Machado

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2024 13h27

O Legislativo aprovou uma indicação do vereador Alexandre Braz que pede ao Poder Público para efetuar uma operação tapa buracos, com urgência, na Rua Marcondes Machado, entre a Avenida José do Alencar e a Rua Arédio Santana.

Ele solicita ainda que, se possível, posteriormente, seja feito o recape das ruas Marcondes Machado, Pedro Rodrigues da Silveira e Santo Minaré, tendo em vista várias oficinas e pontos comerciais no local e o estado precário em que se encontram as entradas destes estabelecimentos.

Alexandre espera que as medidas solicitadas sejam efetuadas com a máxima urgência, para sanar os problemas de empoçamento e de trânsito de veículos, onde há muitos buracos que ficam sempre cheios de água estagnada, trazendo perigos à saúde pública, fazendo com que os moradores, motoristas e pedestres reclamem incessantemente pelos transtornos e riscos de acidentes a todos.