Em representação à Copasa, Gonzaga Maia pede informações sobre rede de esgoto no bairro Camila Menezes
Foi aprovada, na sessão da Câmara, no dia 15, uma representação de autoria do vereador Gonzaga Maia direcionada à Copasa na qual solicita informações sobre o
motivo ainda não tem ligação de rede de esgoto nas ruas do bairro Camila Menezes e quando será efetuada a extensão da rede de esgoto naquele bairro.
Gonzaga enfatiza que os moradores cobram estas informações, por isso, a Copasa deve se justificar. O autor acrescenta que a rede de esgoto é fundamental para a saúde pública e o meio ambiente, pois coleta e trata os resíduos líquidos, prevenindo a contaminação da água e reduzindo a propagação de doenças.
“Uma rede de esgoto eficiente melhora a qualidade de vida, valoriza os imóveis e contribui para o desenvolvimento sustentável. A falta de saneamento adequado, que causa poluição, é responsável por um grande número de doenças, especialmente em crianças. Investir em saneamento básico é investir no bem-estar da população”, conclui.