Você está aqui: Página Inicial / Fernando da Quineira sugere criação de academia ao ar livre na Praça Getúlio Vargas

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/11/2023 14h08

Foi aprovada, na sessão ordinária da Câmara no dia 6, uma indicação do vereador Fernando da Quineira que pede a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Getúlio Vargas, situada próxima a Avenida Lauriston Souza.

Ele justifica seu pedido destacando a importância destes aparelhos para os moradores das imediações da praça. “Nosso objetivo é a prática de atividades físicas saudáveis e de lazer, além de estimular o prazer da convivência, o que resulta na promoção da saúde e qualidade de vida da população”, finaliza.