Você está aqui: Página Inicial / Frutalense Ana Maria Bernardes recebe diploma de honra ao mérito em solenidade na Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 13h32

A Câmara fez a entrega de um diploma de honra ao mérito à atual superintendente regional de saúde, a frutalense Ana Maria de Oliveira Bernardes, na reunião ordinária do dia 30. O autor do projeto foi o presidente Juninho do Sindicato.

Juninho fez a leitura do currículo da homenageada que iniciou seu trabalho na área da saúde em Frutal no ano de 1979. Ele também comentou a gratificação por poder reverenciar uma pessoa que trabalhou por muitos anos na área da saúde no município e que hoje ocupa um cargo importante em nível regional.

Ana Maria agradeceu a família, amigos, colegas de trabalho e muitas outras pessoas que a apoiaram durante toda a sua carreira profissional. “Farei sempre o que for possível visando a melhoria dessa população”, declarou.