Você está aqui: Página Inicial / Gislene Maria indica instalação de lixeiras nas entradas da cidade e pontos estratégicos da zona rural

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2024 13h49

Preocupada com a crescente falta de infraestrutura para descarte de resíduos, na sessão ordinária do dia 1º, a vereadora Gislene Maria da Silva fez uma solicitação ao prefeito e Secretaria do Meio Ambiente com relação a instalação de lixeiras nas entradas da cidade e em pontos estratégicos da zona rural.

Conforme ela destaca, frequentemente, o lixo tem sido descartado de maneira inadequada nas entradas da cidade e na zona rural, o que compromete não apenas a estética destes locais, mas também representa um problema ambiental e de saúde pública.

Gislene acredita que a presença de lixeiras proporcionaria aos residentes e visitantes um local adequado para descartar os resíduos, promovendo a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e da limpeza urbana e em pontos estratégicos da zona rural.

“Isso contribuiria significativamente para a redução da poluição ambiental e para a promoção de uma imagem mais positiva de nossa comunidade perante os visitantes e turistas”, declara.