Você está aqui: Página Inicial / Grupo “Fusqueiros e Amigos” recebe moção de aplauso e reconhecimento da Câmara de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/11/2023 14h03

O vereador Jhonathan Lavador entregou uma moção de aplauso e reconhecimento aos integrantes do grupo “Fusqueiros e Amigos” pela campanha beneficente que arrecadou mais de 3 mil litros de leite em favor do Hospital do Amor de Barretos.

Jhonathan comentou que foi uma satisfação realizar essa entrega e reconhece o trabalho do grupo que pôde realizar a doação a uma instituição tão importante quanto o H.A. “Temos que valorizar e incentivar essas iniciativas em Frutal”, justificou.

Ao fazer uso da palavra, o representante do grupo, Rone Carlos de Souza, agradeceu a toda a Câmara, em especial ao autor do projeto e salientou a importância de se conseguir mais voluntários para ajudar ao próximo.