Você está aqui: Página Inicial / Juninho requer informações sobre aeroporto

Juninho requer informações sobre aeroporto

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 12h30, última modificação 19/11/2019 12h30
Juninho requer informações sobre aeroporto

Juninho do Sindicato

Por meio do Requerimento 161/2019, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior requisitou informações à Prefeitura de Frutal a respeito do aeroporto local. O documento solicitou, dentro do prazo legal, que ejam encaminhadas para a Câmara informações sobre o processo de homologação do campo de pouso de aeronaves e se o local já se encontra devidamente homologado ou não.

Como justificativa, ele assinalou que grandes empresas estão vindo para Frutal, que já possui unidades industriais de grande porte, como as duas usinas instaladas no município e uma cervejaria. A necessidade de viagens constantes dos empresários e mesmo de funcionários exige rapidez, o que acaba por criar a necessidade de que o aeroporto local seja devidamente regulamentado para atender às normas da aviação civil e garantir a segurança dos voos.