Você está aqui: Página Inicial / Liosório indica iluminação na Rua Vera Cruz

Liosório indica iluminação na Rua Vera Cruz

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/07/2019 15h49, última modificação 04/07/2019 15h49

Em busca de atendimento a moradores da Rua Vera Cruz, o vereador Liosório Antonio da Silva apresentou  Indicação 430/2019, em que  aponta a necessidade de instalar um poste para fins de iluminação pública na referida rua, no quarteirão que fica entre as ruas Bias Fortes e Quintino Bocaiúva. O pedido é para que o benefício seja concedido com urgência e que seja dada ciência desta proposição a Reginaldo Gonçalves Santos, morador desta rua

Em sua justificativa, Liosório argumentou que o local fica bastante escuro à noite e que essa medida trará tranquilidade e segurança não só aos moradores das imediações, que têm reclamado bastante, mas também por quem passa neste local principalmente estudantes, no retorno às suas residências em altas horas da noite.

Segundo a proposição, é importante ressaltar que, apesar dos moradores pagarem mensalmente a Contribuição do Serviço de Iluminação Pública, a antiga Taxa de Iluminação Pública, não podem contar com esse benefício justamente onde residem. “Precisamos corrigir esta situação”, argumenta o vereador.