Você está aqui: Página Inicial / Maíza Signorelli busca ajuda do deputado José Vitor para recapeamento da Rua Marcondes Machado

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/10/2023 13h27

O Legislativo aprovou uma representação de autoria da vereadora Maíza Signorelli Nunes que solicita ao deputado José Vitor a liberação de recursos que permitam o recapeamento da Rua Marcondes Machado, próximo ao número 1701 e instalação de galeria pluvial no local.

Segundo ela, a rua se encontra em estado degradante, com grandes buracos ocasionados pela ação do tempo. A medida evitaria que o tráfego de veículo continue prejudicado e que tem colocado em risco os motoristas e pessoas.

Também a instalação da galeria é urgente para que possa ocorrer o escoamento das águas pluviais que, geralmente, ficam empoçadas e causando transtornos e perigo à saúde da população.