Você está aqui: Página Inicial / Maiza solicita mais segurança na zona rural

Maiza solicita mais segurança na zona rural

por Jarkes Fernando Alves última modificação 25/05/2019 08h29

A vereadora Maiza Signorelli Nunes expediu representação solicitando que a Quarta Companhia Independente de Polícia Militar tome medidas para garantir maior segurança na zona rural do município. O documento foi encaminhado ao comandante da unidade da PM, major Ivanildo Gomes dos Santos, solicitando que haja patrulhas constantes na zona rural de Frutal, com o objetivo de proporcionar maior segurança às propriedades ali existentes, já que os moradores hoje vêm sofrendo com roubos constantes.

De acordo com a vereadora, o patrulhamento da zona rural tem de ser efetivo e constante, considerando o sofrimento e insegurança pelos quais hoje os produtores rurais têm passado. “É preciso que haja uma solução neste sentido, pois a nossa economia depende deles, haja vista que a receita oriunda do setor agropecuário, é bastante significativa e muito importante para o progresso do nosso município.”