Você está aqui: Página Inicial / Maiza solicita mais segurança na zona rural

Maiza solicita mais segurança na zona rural

por Jarkes Fernando Alves publicado 25/05/2019 05h30, última modificação 25/05/2019 08h29

A vereadora Maiza Signorelli Nunes expediu representação solicitando que a Quarta Companhia Independente de Polícia Militar tome medidas para garantir maior segurança na zona rural do município. O documento foi encaminhado ao comandante da unidade da PM, major Ivanildo Gomes dos Santos, solicitando que haja patrulhas constantes na zona rural de Frutal, com o objetivo de proporcionar maior segurança às propriedades ali existentes, já que os moradores hoje vêm sofrendo com roubos constantes.

De acordo com a vereadora, o patrulhamento da zona rural tem de ser efetivo e constante, considerando o sofrimento e insegurança pelos quais hoje os produtores rurais têm passado. “É preciso que haja uma solução neste sentido, pois a nossa economia depende deles, haja vista que a receita oriunda do setor agropecuário, é bastante significativa e muito importante para o progresso do nosso município.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo