Você está aqui: Página Inicial / Rapinha quer informações sobre troca de lâmpadas queimadas nos postes da cidade

Rapinha quer informações sobre troca de lâmpadas queimadas nos postes da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 14h09

Na reunião da Câmara realizada no dia 30, o vereador Rapinha fez um requerimento em que pede informações ao Executivo quanto a troca de lâmpadas queimadas nos postes em todos os bairros da cidade, distrito e povoados do município.

Segundo ele, as pessoas têm feito esse tipo de cobrança, visto que existem muitas lâmpadas queimadas tornando as ruas escuras, o que justifica o seu pedido.

Rapinha pede que o Poder Público informe sobre a realização desse serviço a fim de dar mais tranquilidade e segurança para moradores e transeuntes que ficam à mercê de um ambiente ideal para o crime e uso de drogas.

O vereador enfatiza ainda que é lamentável o fato de que, apesar de todos pagarem mensalmente a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), as pessoas não estão usufruindo desta prestação de serviços.