Você está aqui: Página Inicial / Servidor público expõe situações da administração no uso da tribuna da Câmara Municipal de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/04/2024 13h24

A fim de abordar diversas questões relacionadas a atual administração, fez uso de tribuna livre da Câmara de Frutal, na sessão ordinária do dia 25, o servidor público Flávio Divino da Silva. Ele falou sobre os valores que considera exorbitante que a Prefeitura paga atualmente na coleta de lixo, apesar de possuir caminhões parados.

Também relatou que, por falta de regularizar o aterro sanitário de Frutal, atualmente, o lixo é levado para Barretos, sendo pago um alto valor de frete e prestação do serviço.

Flávio falou ainda em gastos desnecessários do governo, declarando que o Poder Público paga cerca de R$ 40 mil em aluguel de ônibus para empresas particulares, enquanto que, se adquirisse um, teria uma prestação por volta de R$ 10 mil.

O servidor fez denúncia ainda de veículo da Prefeitura que é utilizado por funcionário para deslocamentos pessoais, como buscar a esposa e outras situações, usufruindo também de combustível pago pela Administração.

Como denúncia, ele falou de veículos que tiveram colisão sem que ninguém fosse responsabilizado, veículos sem placas ou identificação, motoristas sem habilitação condizente, pagamentos de horas extras inadequadas e veículos se acabando na chuva e sol.

“Foram recebidos R$ 36 milhões do Fundeb, mas quantas escolas ou postinhos o prefeito construiu? Frutal hoje tem dinheiro, mas está bem pior”, afirmou.

Os vereadores fizeram diversos questionamentos ao orador e declaram que é preciso iniciar uma fiscalização sobre esses assuntos levantados por Flávio.