Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alexandre Braz cobra reforma do ginásio Claiton Brito

Vereador Alexandre Braz cobra reforma do ginásio Claiton Brito

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/02/2024 13h08

De autoria do vereador Alexandre Braz, foi aprovada uma indicação que pede ao prefeito e Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte, Turismo e Inclusão, que seja realizada a reforma e revitalização do ginásio poliesportivo “Claiton Brito”, nas áreas interna e externa.

Ele solicita que seja providenciada a pintura da quadra e arquibancadas, troca das redes de proteção ao público, arrumar o painel eletrônico, reformar todos banheiros existentes e providenciar a iluminação e a jardinagem.

O vereador comenta que o ginásio é um patrimônio público onde são praticadas várias modalidades de esportes como futsal, vôlei e handebol. Ele acrescenta que já havia feito o pedido no ano passado e refaz a indicação por considerar o “Claiton Brito” de extrema importância, pois vários atletas de competições locais treinam naquele local, sem falar no entretenimento proporcionado aos munícipes.

“As medidas solicitadas são necessárias para que o ginásio seja dotado de melhores condições de uso, para a prática de diversas atividades esportivas, possibilitando também condições adequadas para a realização de outros eventos e demais acontecimentos sediados no local”, encerra.