Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alexandre Braz pede reformas na academia ao ar livre do Parque dos Lagos

Vereador Alexandre Braz pede reformas na academia ao ar livre do Parque dos Lagos

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/02/2021 13h08
Apontamos a necessidade de realizar uma manutenção adequada nos aparelhos da academia ao ar livre do Parque dos Lagos é essencial para que estes sirvam a sua finalidade, que é proporcionar, através da prática de atividade física, saúde e qualidade de vida para os idosos e a comunidade em geral.
Visando dar melhores condições para a população praticar atividades físicas no Parque dos Lagos, o vereador Alexandre Braz apresentou indicação para que a Prefeitura faça a reforma dos equipamentos da academia ao ar livre instalada no local.
Apesar do momento de pandemia apresentar restrições na utilização dos aparelhos, Alexandre destaca que é preciso fazer a manutenção e reforma dos equipamentos para atender melhor a população assim que todas atividades estiverem liberadas.
"Apontamos a necessidade de realizar uma manutenção adequada nos aparelhos da academia ao ar livre do Parque dos Lagos é essencial para que estes sirvam a sua finalidade, que é proporcionar, através da prática de atividade física, saúde e qualidade de vida para os idosos e a comunidade em geral."
A indicação foi aprovada por unanimidade de votos e segue para providências junto ao Executivo Municipal.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo