Você está aqui: Página Inicial / Vereador Alexandre Braz quer bebedouro e mais um veículo para projeto “Viver Bem”

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 13h54

A aquisição de um bebedouro de água industrial e disponibilizar mais um veículo para o transporte de idosos que frequentam o projeto “Viver Bem”. Essa foi uma indicação de autoria do vereador Alexandre Braz feita ao prefeito e Secretaria de Assistência Social, aprovada no dia 30.

Segundo ele, a aquisição do bebedouro servirá para atender as necessidades dos idosos que frequentam e participam das atividades do projeto, enquanto que o veículo irá facilitar o transporte, oferecendo mais comodidade a estas pessoas.