Você está aqui: Página Inicial / Vereador Edivalder Cheiroso faz entrega de título de honra ao mérito a padre Vanildo

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 14h29

O vereador Edivalder Cheiroso realizou, na sexta-feira (3), a entrega de um título de Honra ao Mérito para o padre Vanildo Massaro de Brito.

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, após a missa em comemoração aos 22 anos de ordenamento do pároco.

A homenagem foi concedida pelos relevantes serviços pelo padre que tem realizado diversos trabalhos sacerdotais e assistenciais em Frutal e povoados do município como Vila Barroso e Garimpo do Bandeira.

Também esteve presente na solenidade a vereadora Maíza Signorelli, representando a Câmara Municipal, além da esposa de Edivalder, Bruna Carvalho Fernandes e filhas do casal Maria Fernanda e Maria Luiza.