Você está aqui: Página Inicial / Vereador Edivalder Cheiroso indica restauração da fonte luminosa da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/02/2024 13h40

Promover uma reforma geral e a restauração da fonte luminosa da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, colocando-a em regular funcionamento. Esta foi uma indicação feita pelo vereador Edivalder Cheiroso aprovada na sessão da Câmara do dia 5.

Conforme ele enfatiza, a Praça Dr. Alcides de Paula Gomes já foi o principal ponto de encontro de adultos, jovens e crianças, principalmente pelas águas coloridas da fonte luminosa. Porém, atualmente, a fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor e de uma restauração na estrutura.

Edivalder salienta que são muitos os pedidos e cobranças que os vereadores recebem nas ruas, visto que inúmeras pessoas desejam que a fonte luminosa seja reativada para manter viva esta tradição da cidade, com a volta deste lazer simples e, ao mesmo tempo, tão saudável.