Você está aqui: Página Inicial / Vereador Edivalder questiona sobre serviço de limpeza em canteiros centrais e poda de árvores na cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/11/2023 14h25

Na reunião da Câmara, no dia 27, o vereador Edivalder Cheiroso fez um requerimento em que pede informações sobre o serviço de limpeza que está sendo efetuada nas ruas da cidade e se estar sendo priorizada também a poda do mato dos canteiros centrais das avenidas Goiás e Rio de Janeiro (no Bairro Ipê Amarelo).

Ele pede a atenção da Prefeitura para atender esses canteiros centrais porque o mato está bastante alto e atrapalha a visão dos motoristas, causando risco de acidente, o que já ocorreu recentemente.