Vereador Gonzaga Maia quer poda de coqueiro que ameaça rede elétrica na Vila Esperança
Em indicação aprovada na sessão do dia 26, o vereador Gonzaga Maia pede que sejam tomadas providências quanto a um coqueiro localizado na Rua Antonio Batista de Queiroz, na Vila Esperança. A árvore cresceu tanto que já alcançou os fios da rede elétrica e de telefonia.
A situação, que representa riscos de curto-circuito e interrupções no fornecimento de energia, motivou o vereador Gonzaga Maia a pedir uma intervenção imediata por parte da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
“O coqueiro está trazendo transtornos reais e pode causar acidentes se nada for feito. É uma medida simples, mas urgente. Esperamos que a poda aconteça o quanto antes, evitando prejuízos e garantindo a segurança dos moradores da região”, concluiu o vereador.