Vereador Gonzaga solicita instalação urgente de redutor de velocidade no bairro Waldemar Marchi II

A Câmara aprovou uma indicação de autoria do vereador Gonzaga que solicitou a instalação urgente de um obstáculo redutor de velocidade na Rua Joaquim Barba, 208, no cruzamento com a Rua Wilson Pacheco Silva, no bairro Waldemar Marchi II. A medida visa conter o tráfego em alta velocidade na região, que tem sido palco frequente de acidentes, alguns com gravidade.

De acordo com o vereador, o intenso fluxo de veículos e pedestres na área torna essencial a adoção dessa providência. Os condutores trafegam em alta velocidade no local, o que tem gerado situações de risco e colisões. Recentemente, um veículo chegou a invadir uma residência na esquina em curva, fato amplamente noticiado na mídia e que reforça a necessidade de intervenção.

A instalação do redutor de velocidade contribuirá para a proteção da integridade física de motoristas e pedestres, além de promover um melhor ordenamento do trânsito na região. Gonzaga espera que a solicitação seja atendida com a urgência que a situação exige.