Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan Lavador solicita manutenção em ruas do Jardim do Bosque

Vereador Jhonathan Lavador solicita manutenção em ruas do Jardim do Bosque

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/07/2021 14h42
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) foi autor de indicação em que pede que sejam tapados os buracos existentes na Rua Chico Xavier, com Rua Quinze, no Jardim do Bosque.
Ele pede urgência máxima neste atendimento, alegando é para sanar os problemas que os buracos têm gerado no trânsito de veículos e pedestres.
Segundo Jhonathan, há muitos buracos naquela localidade e os motoristas e transeuntes reclamam constantemente devido aos transtornos e riscos de acidentes que ocorrem todos os dias.