Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jhonathan Lavador sugere pavimentação de canteiros centrais com cimento para evitar mato

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/02/2024 13h09

Por unanimidade, foi aprovada uma indicação de autoria do vereador Jhonathan Lavador que pede ao prefeito e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, que sejam pavimentados com cimento os canteiros centrais das avenidas.

O objetivo é diminuir as despesas com a poda frequente da grama e do mato que crescem constantemente e proporcionar ainda uma perfeita visão do trânsito aos motoristas.

O vereador observa que, por não serem pavimentados, os canteiros centrais das avenidas ficam geralmente cobertos pelo mato e grama altos. Se forem cimentados, mas preservando as árvores existentes, propiciará uma diminuição da despesa e promoverá seguramente uma melhor visão aos motoristas, contribuindo para a segurança do trânsito da cidade.