Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha concede título de cidadão honorário para o professor Sebastião

Vereador Rapinha concede título de cidadão honorário para o professor Sebastião

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 13h31

Durante a reunião do dia 30, o vereador Rapinha fez a entrega de um título de cidadão honorário para o professor Sebastião Leonardo Faria que atua em Frutal desde o ano de 2002. Na tribuna, Rapinha fez a leitura do currículo e destacou os trabalhos que o professor fez pela comunidade.

O homenageado trabalhou nas escolas Maestro Josino de Oliveira (Estadual), Professor Bandeira, Lauriston Souza (Polivalente) e Antônio Prado (no povoado de Pradolândia). Ele é casado com a também professora Valéria Queiroz Ribeiro e tem dois filhos.

Ao fazer uso da palavra, o professor agradeceu o autor e demais vereadores e disse se sentir honrado por uma homenagem prestada por uma instituição como a Câmara. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande família frutalense”, resumiu.