Você está aqui: Página Inicial / Vereador Rapinha reivindica reajuste do ticket e pede retorno das horas extras dos servidores

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/02/2021 18h36
"Sabemos que a Administração têm condições de proporcionar o aumento proposto nesta indicação. Neste difícil momento, em que muitas pessoas da família inclusive perderam o emprego, este auxílio irá fazer grande diferença no orçamento doméstico"
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, manifestou a necessidade de aumentar com urgência para R$ 250,00, o valor do ticket alimentação dos servidores públicos, criado pela Lei nº 5.634 de 17/05/2010. Em sua proposição ele também reivindicou a volta das horas extras para funcionários da Prefeitura. “O ticket alimentação é de grande importância para o servidor municipal. Sabemos que a Administração têm condições de proporcionar o aumento proposto nesta indicação. Neste difícil momento, em que muitas pessoas da família inclusive perderam o emprego, este auxílio irá fazer grande diferença no orçamento doméstico”.