Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zizi pede revitalização dos córregos de Frutal

Vereador Zizi pede revitalização dos córregos de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/02/2024 13h05

O vereador Zizi fez uma indicação em que pede a revitalização dos córregos de Frutal com o objetivo de proteger as nascentes; plantar mais árvores nos seus entornos e realizar limpeza geral, para evitar a proliferação de animais peçonhentos. A indicação foi aprovada na reunião do dia 5.

Segundo ele, a limpeza e ações de sustentabilidade ambiental nos córregos Vertente Grande, Marianinho e do Brejinho vão proporcionar em seus entornos um ambiente mais seguro, agradável e de mais lazer aos moradores.

Zizi enfatiza que estas ações que valorizam o meio ambiente são essenciais para a qualidade de vida de todos, tanto a curto como a longo prazo.