Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene busca informações sobre atendimentos do CEAE

Vereadora Gislene busca informações sobre atendimentos do CEAE

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/02/2022 16h21
A vereadora Gislene Silva elaborou nesta semana requerimento com intuito de obter informações sobre atendimentos do Centro Estadual de Atenção Especializada (antigo Viva Vida) em Frutal. A proposição foi encaminhada ao prefeito Bruno Augusto e à gerente do CEAE, Luciane Alves Passos.
No documento, aprovado nesta segunda-feira (14) pelos vereadores durante a reunião da Câmara, Gislene faz os seguintes questionamentos:
Qual o número de crianças que são atendidas pelo CEAE, que são cadastradas para terem direito a leite especial? Quais as marcas desses leites? Qual a quantidade que é fornecida mensalmente para cada mãe dessas crianças?
De acordo com Gislene, o requerimento tem a finalidade de permitir que, sempre que for solicitada, tenha condições de responder eventuais dúvidas da comunidade. “Sabemos que são crianças que têm desnutrição e algumas até já nascem com problemas, necessitando assim desses leites especiais. Nosso intuito é estar sempre pronta para colaborar”, justificou.
O que é CEAE?
O Centro Estadual de Atenção Especializada (que funciona no antigo Viva Vida) trata-se de um ponto de atenção microrregional com público alvo específico voltado para oferta de serviços de atenção especializada ambulatorial, destinados as gestantes de risco, crianças de risco, câncer de mama e colo do útero, usuários com Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Diabetes Mellitus (DM) e Doença Renal Crônica (DRC) de alto e muito alto grau de risco.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo