Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene defende passe livre para servidores públicos em ônibus circulares

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/10/2021 16h09
A vereadora Gislene Silva defendeu na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (18), indicação assinada em conjunto com outros nove vereadores, em que pede a concessão de passe livre para servidores públicos municipais nos ônibus circulares. Aprovada por unanimidade, a proposição também foi assinada pelos vereadores Sinomar Borges, Alex Freitas, Fernando da Quineira, Alexandre Braz, Irma Rezende Rocha, Jarbinhas Despachante, Juliene Sabin, Maíza Signorelli e Juninho do Sindicato.
“A inflação está em franco crescimento em nosso país, provocando o aumento constante dos preços dos combustíveis, gás, energia elétrica, água, medicamentos e alimentos, que a cada dia ficam mais caros. Os salários de muitos servidores estão sendo corroídos e por isso fazemos este pedido ao digno prefeito, para que eles sejam auxiliados no transporte público, pois muitos não têm veículo próprio e estão tendo um gasto alto com moto táxi, quando moram distante do seu setor de serviço”, justificou.