Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene Maria questiona sobre conclusão da iluminação pública em LED em Frutal

Vereadora Gislene Maria questiona sobre conclusão da iluminação pública em LED em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/02/2024 13h28

De autoria da vereadora Gislene Maria da Silva, foi aprovado um requerimento em que ela solicita informações ao prefeito quanto a Cemig ter enviado algum relatório informando se a iluminação pública em LED já foi concluída na cidade. Caso a Cemig tenha enviado o relatório, Gislene indaga qual o motivo destas informações não terem sido passadas para o Legislativo.

A vereadora observa que, em 26 de outubro de 2023, foi publicado nas redes sociais oficiais do prefeito, um vídeo em que ele registra uma visita à sede da Cemig em Belo Horizonte, informando que a instalação da iluminação pública da cidade em LED foi concluída e que esses dados foram apresentados à Cemig.

Com esse relatório em mãos, o prefeito enviaria um projeto de lei à apreciação da Câmara para a redução da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e, sendo o projeto aprovado, essa redução seria efetivamente realizada.

“Com a instalação da iluminação em LED concluída em Frutal, a cidade tem condições legais para refazer a tabela do valor da CIP. Com a conclusão, conforme noticiada pelo Executivo, é necessário que se dê celeridade no processo para que seja providenciada a redução da CIP”, finaliza.

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo