Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene pede contratação de mais especialistas para o Programa Saúde da Mulher

Vereadora Gislene pede contratação de mais especialistas para o Programa Saúde da Mulher

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2021 16h49
Segundo ela, atualmente existem dois profissionais que fazem esses atendimentos, porém, a demanda é grande, o que provoca filas de espera por parte das pacientes.

Indicação aprovada na reunião desta segunda-feira (1), de autoria da vereadora Gislene Maria da Silva, pede a contratação de mais ginecologistas e obstetras para atuarem no Programa Saúde da Mulher, em Frutal. Segundo ela, atualmente existem dois profissionais que fazem esses atendimentos, porém, a demanda é grande, o que provoca filas de espera por parte das pacientes.

"Muitas mulheres dependem do SUS (Sistema Único de Saúde) para fazer acompanhamento no pré-natal, exames de rotina e outros tratamentos de igual importância. Assim, há a necessidade urgente de mais médicos nessas especialidades, para que estas mulheres não fiquem prejudicadas pela falta desses profissionais", ressalta. A indicação foi aprovada por unanimidade pelo plenário e segue para providências da Prefeitura.

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo