Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene Sabino presta homenagem às advogadas frutalenses

Vereadora Juliene Sabino presta homenagem às advogadas frutalenses

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/03/2021 12h03
Em comemoração ao Dia da Mulher, a vereadora Juliene Sabino prestou uma homenagem as advogadas da Comarca. A entrega da "Moção de Aplauso", aprovada pela Câmara Municipal, ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), no salão nobre da subseção da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, em Frutal.
As advogadas foram representadas pela presidente da Comissão da OAB Mulher, Lorena Isadora Siqueira. O presidente da OAB Frutal, John Kennedy Mendonça e as secretárias da entidade Sandra e Glauce, também participaram do ato solene.
Após receber a Moção de Aplauso, Lorena fez questão de agradecer o reconhecimento. "É uma honra ser lembrada por uma data tão importante para todas nós mulheres. Ficamos felizes em receber o carinho e o reconhecimento como mulheres e advogadas que somos. Aproveito e desejo a todas as colegas de trabalho um feliz dia da mulher", manifestou.
A vereadora Juliene Sabino, que tem a advocacia como profissão, informou que por causa da pandemia da Covid-19, foi feito apenas um singelo ato solene, mas lembra que a homenagem prestada as advogadas é extensiva para todas mulheres, que mesmo diante de tantas adversidades, vem ampliando seu espaço e protagonismo na sociedade. "Tenho muito orgulho em ser uma das representantes femininas na política de Frutal", ressaltou.