Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene sugere revitalização do Estádio do Marretão

Vereadora Juliene sugere revitalização do Estádio do Marretão

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/02/2021 12h49
“É de conhecimento de todos que temos em nosso município uma das maiores arenas de futebol do Estado de Minas Gerais. No entanto, o local está abandonado."
Através de indicação aprovada na reunião da Câmara de segunda-feira (22), a vereadora Juliene Sabino sugeriu ao prefeito Bruno Augusto a revitalização do Estádio Pedro Macedo da Silveira (Marretão). Segundo ela, é preciso providenciar em caráter de urgência obras de manutenção, devendo ser feita também a restauração total das luzes e a disponibilização de guardas e zeladores para o espaço público, transformando-o em um centro olímpico.
“É de conhecimento de todos que temos em nosso município uma das maiores arenas de futebol do Estado de Minas Gerais. No entanto, o local está abandonado. Há uma necessidade primordial de alavancar ações para que esse monumento esportivo possa voltar à ativa e propiciar atividades diversificadas para os amantes do esporte de maneira geral. A população carece de espaços dessa envergadura”, afirmou.
Segundo Juliene, diversas pessoas já a abordaram questionando o motivo do local ser aberto ao público. “Precisamos abrir seus portões para que as pessoas pratiquem atividades de lazer no entorno do campo, tais como: caminhadas, corridas ou até mesmo passeios em família. Necessitamos proporcionar alegria para nossa comunidade, levar o povo de volta ao estádio para prática de lazer e de esporte, tanto diurno quanto noturno”, ressaltou.