Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Maiza defende uso de verba da Covid para término da UTI do Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/03/2021 17h40
Um requerimento de autoria da vereadora Maiza Signorelli Nunes defende o uso do recurso destinado a Frutal pelo Governo Federal para conclusão da UTI do Hospital Frei Gabriel. Como o montante tem como finalidade o desenvolvimento de ações de combate a Covid-19, ela entende que o valor possa ser utilizado no término da Unidade de Terapia Intensiva.
No requerimento, aprovado por unanimidade na Câmara, Maiza pergunta ao prefeito Bruno Augusto quanto a Prefeitura ainda tem em conta do recurso destinado pelo Governo Federal e sugere seu uso para a abertura definitiva da UTI. “Esse valor pode ajudar a manter a unidade até que ela seja credenciada e efetivamente mantida pelo SUS (Sistema Único de Saúde)”, esclareceu.