Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Maíza pede a Secretaria de Assistência Social para adquirir calças geriátricas ao invés de fraldas

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/11/2023 14h06

Na reunião da Câmara no dia 30, foi aprovada uma indicação da vereadora Maíza Signorelli Nunes que declarou ao prefeito e Secretaria de Assistência Social a necessidade de dar preferência para calças geriátricas, ao invés de fraldas, quando foi realizada a licitação com o objetivo de adquirir esses produtos.

Ela esclarece que a calça geriátrica descartável é um excelente item para ser incorporado no dia a dia e na rotina do idoso e demais pessoas acamadas ou com deficiência que necessite deste material. Também é melhor aproveitado por não causar desconfortos e incômodos durante o uso. De acordo com Maíza, será de efetivo benefício a população.