Você está aqui: Página Inicial / Vereadores buscam informações sobre pagamentos dos perueiros de Frutal

Vereadores buscam informações sobre pagamentos dos perueiros de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/11/2023 14h22

Por unanimidade, foi aprovado na reunião do dia 27, um requerimento assinado por sete vereadores direcionado ao prefeito e ao secretário da pasta de Finanças e Planejamento, Marcos Vinícius de Oliveira Freitas.

Eles solicitam informações sobre o recebimento dos perueiros referente ao mês de outubro (que é pago até o dia 15 de novembro) e quantos quilômetros cada um rodou individualmente. Também pedem a cópia da folha de pagamento destes profissionais.

Os autores explicam que precisam ter conhecimento sobre o assunto já que a fiscalização faz parte da função de um vereador, o que será de grande contribuição uma vez que poderão prestar essas informações às pessoas que os questionam.

Assinaram o requerimento os vereadores Juninho do Sindicato, jornalista Alex Freitas, Jarbinhas Despachante, Irma Rezende Rocha, Rapinha, Gislene Maria da Silva e Lucivaine “Vaininha”.