Você está aqui: Página Inicial / Vereadores Maiza e Edivalder sugerem a reativação do Projeto Feliz Idade

Vereadores Maiza e Edivalder sugerem a reativação do Projeto Feliz Idade

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 13h25
Os vereadores Maiza Signorelli Nunes e Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) - presidente da Câmara, através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, sugeriram nesta semana a reativação, assim que possível, do Projeto Feliz Idade. Desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, ele está suspenso desde o ano passado em razão da pandemia da Covid-19. “Este é um programa essencial, que deve ser reativado logo que o comitê sanitário autorizar atendimento presencial, pois essa é uma iniciativa onde os idosos fazem terapia ocupacional e refeições, mantém convivência com outras pessoas, sendo muitas vezes, a única opção de participação na sociedade, atividade recreativa ou mesmo de lazer”, manifestaram. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na reunião de segunda-feira (1).