Você está aqui: Página Inicial / Vereadores pedem para arrumar grade de bueiro próximo ao “Buraco Fundo”

Vereadores pedem para arrumar grade de bueiro próximo ao “Buraco Fundo”

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/02/2024 18h13

Cinco vereadores elaboraram uma indicação em que pedem ao prefeito e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, arrumar com urgência a grade do bueiro localizado na esquina da Rua Lincoln Campos com a Rua Osvaldo Cruz, em frente ao campo do Buraco Fundo.

Eles comentam que é preciso reparar a entrada do bueiro e colocar uma nova tampa, pois a que se encontra no local está bastante danificada e corre o risco de ocasionar acidentes com pedestres ou com veículos, motos e bicicletas, principalmente com crianças e idosos. Pode ainda ocorrer outros mais graves, se não for tomada logo a medida sugerida.

Os autores ressaltam que esta é uma reclamação feita pelos munícipes que solicitaram a intervenção dos vereadores para a solução do problema. Assinam a indicação os vereadores Juliene Sabino, Irma Rezende Rocha, Maíza Signorelli, Jarbinhas Despachante e Alexandre Braz.