Vereadores Rapinha, Alex, Gonzaga e Edivalder pedem estudos para atender empresas de Frutal

Quatro vereadores assinaram uma indicação, na sessão ordinária do dia 25, em que pedem a realização de estudos e elaboração de estrutura adequada para o Distrito Industrial de Frutal, com o objetivo de atender empresas locais de pequeno, médio e grande porte. Os autores foram os vereadores Rapinha, Alex Freitas, Gonzaga Maia e Edivalder Cheiroso.

Eles explicam que, em diversas ocasiões, o Legislativo frutalense aprovou projetos voltados a instalação de grandes empresas no município e concessão de terrenos a algumas delas. Contudo, os autores entendem que é preciso dar mais atenção aos empreendedores frutalenses, oferecendo-lhe condições para crescer, gerar emprego e fortalecer a economia local.

“A estruturação de um Distrito Industrial voltado aos comerciantes e empresários de Frutal contribuirá para o desenvolvimento sustentável do Município, incentivando que nossos empreendedores invistam, permaneçam e pensem no futuro da cidade. Nosso objetivo é valorizar estas pessoas, equilibrando a atração de grandes empresas com o fortalecimento dos negócios já existentes”, esclarecem.