Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno apresenta projeto e recebe homenagem

Bruno apresenta projeto e recebe homenagem

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/09/2019 06h00, última modificação 18/09/2019 14h01

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira participou, nesta segunda-feira, 16, da reunião na Câmara Municipal de Iturama. Na oportunidade, ele apresentou o projeto do Consórcio Regional de Saúde, que tem o objetivo de estruturar o Hospital Frei Gabriel, por meio de ajuda dos municípios vizinhos, em parceria com os governos estadual e federal.

Ao usar a tribuna, ele fez um apelo aos vereadores ituramenses para que eles mobilizem as cidades próximas para que possa ser formada uma caravana com intuito de concretizar o projeto. "Estamos presos a Uberaba, que não tem capacidade de atender a demanda existente. Por isso, temos que unir os municípios do Pontal e caminhar com as próprias pernas. Meu pedido é que possamos juntos estruturar o Hospital Frei Gabriel e, assim, garantir atendimento digno a nossa população", disse.
Por iniciativa do vereador Carlito Peaguda, aprovado por unanimidade, Bruno também recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Iturama, em reconhecimento pela sua atuação parlamentar. Em seu pronunciamento, o vereador Carlito destacou a representatividade, coragem e determinação do vereador. Afirmou ainda que a homenagem foi singela, porém, é o reconhecimento de todos os vereadores pela atuação de Bruno.